Compartilhe

Maio Amarelo

04/06/2019

Equipe do Despoluir da Fetronor prestigiou o evento de encerramento das ações do Maio Amarelo junto com os parceiros do Programa Vida no Trânsito (PVT).


Por Fetronor
Divulgação/Fetronor.

A equipe do Despoluir da Fetronor ​prestigiou o evento de encerramento das ações do Maio Amarelo juntamente com os parceiros do Programa Vida no Trânsito (PVT), nesta quinta-feira (30), no auditório da SESAP, em Natal. Participaram da cerimônia a coordenadora Rosiléa Leite e o assessor técnico Gustavo Costa.

O Despoluir juntamente com os parceiros do Programa Vida no Trânsito participou de várias ações durante o mês de maio. Foram realizadas atividades nos trens urbanos e paradas de ônibus da região metropolitana de Natal, palestras, blitzen educativas, distribuição de material educativo em Parnamirim e na Universidade Estadual do RN.

Entre as instituições parceiras que participaram do comitê do Maio Amarelo estão: Secretaria Municipal de Saúde, STTU, Detran, Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Estadual de Educação, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), UERN, além da Fetronor/Despoluir.

Este ano o Movimento Maio Amarelo trabalhou a temática "No trânsito, o sentido é a vida". O tema foi aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contra) e recomendado na Resolução nº 771, de 28 de fevereiro de 2019.

Imprensa