Compartilhe

Mais empatia para um trânsito melhor!

Divulgação/Fepasc. Mais empatia para um trânsito melhor!

Durante os dias 15 e 20 de setembro o SEST/SENAT realizou a campanha “Empatia", com o objetivo de alcançar os profissionais do setor de transportes em todo o país, reforçando o cuidado dentro e fora do trânsito.

Em todas as unidades operacionais do SEST/SENAT foram oferecidos serviços relacionados a saúde e bem-estar, bem como, distribuição de kit de lanches, brindes, exame de glicemia, aferição de pressão, orientação nutricional, além de materiais sobre os cursos e serviços oferecidos pela organização.

O evento contou com a participação da equipe do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina, Fepasc. Os técnicos do Despoluir avaliaram a opacidade de veículos a diesel dos transportadores participantes da ação e lhes forneceram orientações técnicas sobre manutenção veicular preventiva, qualidade do ar e conservação ambiental.

A ação ocorreu de forma gratuita e atendeu diversos profissionais durante toda a semana de realização.

Para conferir um pouco mais sobre esta ação em parceria com SEST/SENAT e ver o álbum completo, clique aqui ou visite "Facebook - Álbum "Empatia".

---------------------------------------------------------------

Veja algumas fotos da ação.

​​