Compartilhe

Despoluir realiza treinamento na região Sul sobre aprimoramento de equipamentos de aferição

Divulgação/Fepasc. Despoluir realiza treinamento na região Sul sobre aprimoramento de equipamentos de aferição

O Despoluir, um programa da CNT e do SEST SENAT, operacionalizado pelas Federações, está promovendo entre 23 e 24 de janeiro, em Santa Catarina, um treinamento para técnicos e coordenadores do programa sobre o aprimoramento dos equipamentos de aferição como opacímetros, tacômetros, softwares e webcams para registro de imagens.

O evento está sendo realizado na unidade do SEST SENAT em Florianópolis, reúne profissionais dos três estados do Sul do país: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, bem como toda a equipe do Despoluir da FEPASC.

A capacitação está sendo ministrada pelas equipes da CNT e do SEST SENAT, compostas pela Coordenadora Técnica Nacional Erica Marcos e os engenheiros Gustavo Willy, Monique Santos e Wanderson Carvalho, em conjunto com a NAPRO, fornecedora dos equipamentos.

O treinamento faz parte do cronograma nacional do programa Despoluir, que visa a disseminação de conhecimento e inovação para as Federações parceiras. A iniciativa promove a responsabilidade com o meio-ambiente no transporte, proporcionando ganhos à qualidade de vida de trabalhadores e da sociedade.

-------------------------------------

Confira as fotos do evento: