Compartilhe

Fetronor recebe homenagem da SME

Divulgação/Fetronor. Fetronor recebe homenagem da SME

A Fetronor, por meio do projeto Despoluir nas Escolas, foi homenageada na segunda edição do "Abraçar e Agradecer", evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Natal, na última quarta-feira (24), no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE).

O encontro reuniu os parceiros que realizaram alguma ação que contribuiu diretamente no engrandecimento da educação pública, na prática pedagógica e no cotidiano das crianças e adolescentes atendidas na rede pública municipal de ensino no ano de 2018.

O superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, ao lado da coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, participou do evento e agradeceu a homenagem.

"A Federação está muito feliz pelo sucesso das atividades desenvolvidas pelo Despoluir nas Escolas e muito agradecida por fazer parte desta importante parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que vem nos ajudando através de ações propositivas a apresentar o Programa Ambiental do Transporte nas unidades de ensino da capital ", disse Eiblyng.

O evento "Abraçar e Agradecer" contou com a participação do prefeito de Natal, Álvaro Dias, e da titular da Secretaria Municipal de Educação, Justina Iva, e reuniu 139 parceiros para a entrega simbólica de um certificado de menção honrosa e um abraço de agradecimento pelas ações.